sábado, 22 de outubro de 2011

Mantra

Levo o que é leve, levo a verdade, levo a liberdade da minha alma... Livre!!! Levo a liberdade de ser eu, sem máscaras, levo meu aprendizado, levo meu melhor, levo sorriso, ternura, compaixão! Levo sensibilidade, levo mediunidade: sou um mediador (a) da prosperidade, autoconhecimento, auto-estima!Sou a transformação, fiz e faço o que minha alma sente PRAZER! Aceito 2011 com saúde, equilíbrio, organização e criatividade!

2011 É UM ANO 4, O ANO 4 PEDE EQUELIBRIO, ORGANIZAÇÃO E CRIATIVIDADE, POR ISSO ACRESCENTEI A ACEITAÇÃO DESSES SENTIDOS NO MANTRA

Nunca é tarde!
Enviado a mim por Sueli Benko do Fenixando2

9 comentários:

  1. E como precisamos aceitação em nossas vidas...Chegam cada coisas!!! Lindo! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Entoe-se o mantra, no caminho da leveza, da suavidade, do equilíbrio, do silêncio prodigioso, da felicidade que se mostra nas sutilezas de cada novo dia.
    Abraço carinhoso!

    ResponderExcluir
  3. Que assim seja!! Que ao entoar o mantra canalize pra si toda a sabedoria das escolhas diárias e que sua alma esteja em paz, livre e leve!!
    Levando o mantra pra mim, tá?
    Boa semana! Beijus,

    ResponderExcluir
  4. Oi Elaine, talvez amanhã depois das 18hs eu te ligo, vamos ver se consigo rsrs, bjs CYnthia.

    ResponderExcluir
  5. Minha Querida
    A aceitação é o primeiro passo para tornar a estrada livre! Gostei muito desta postagem!
    Chegaste a receber o Diploma de Mérito que te enviei?
    Mil beijos.
    Graça

    ResponderExcluir
  6. Passei para deixar os votos de um Santo
    e Feliz Natal.
    Beijinho
    Irene

    ResponderExcluir
  7. Querida amiga,

    Ter asas é viver intensamente as coisas simples e belas do dia a dia.
    Ter asas é ficar em silêncio e ouvir dentro da gente, o Deus que habita cada coração.
    É isso que lhe desejo para o Ano Novo que está chegando...
    Que você tenha asas como as águias.
    Que a lua e as estrelas emprestem um pouco do seu brilho, para iluminar o Novo Ano,
    e que Deus nos dê "Asas de Águia" para voarmos bem alto na construção de um mundo melhor.
    Tenha um Feliz e abençoado Ano Novo ao lado daqueles que você mais ama. Beijocas.

    ResponderExcluir
  8. O final de semana está chegando e agradeço o carinho de todos que passaram pelos blogs.
    Amigos são perfumes que ficam em nossas mãos ao receber flores da Sinceridade, Carinho, afeto, ternura e uma Amizade Verdadeira.
    Agradeço pels asua companhia.
    Retribuo o meu carinho.
    Você é muito especial para mim.
    Durante a semana fica um pouco impossivel, mas no fim de semana é tudo mais fácil e venho com muito orgulho lhe agradecer e visitar.
    Obrigada pela nossa AMIZADE.
    VOCÊ É MUITO ESPECIAL PARA MIM.
    Um forte abraço e um beijo em seu coração.
    Até mais.
    Bom Final de Semana, cheio de Luz, Paz e Amor.
    Carinhosamente,
    Sandra

    ResponderExcluir
  9. Muito legal amiga, precisamos tanto dessa aceitação não é? Bjos no coração amiga querida

    ResponderExcluir